Re: Problemas: Nvdia x Xorg

Não. Só por pacotes *.deb. Eu já tinha instalado ele
por pacotes e funcionou. Agora quero fazer funcionar
novamente, mas está com problemas.

Alysson Alves

--- Marcos Vinicius Lazarini
<lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

> de
> Não
>
> ACHO que So' deveria aparecer se estivesse instalado
> pelo 'debian way'...
> nao sei de onde o dpkg-reconfigure pega a lista dos
> drivers disponiveis.
>
> Mas afinal, vc instalou pelo arquivo do site da
> nvidia direto?
>
> --
> Marcos

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/