Re: Problemas: Nvdia x Xorg

Oi Alysson,
sugiro vc dar um tempinho (uns 2 dias talvez) e ai tente de novo. Enquanto
isso, va' usando o driver nv mesmo.

Veja os motivos aqui:

http://bjorn.haxx.se/debian/testing.pl?package=nvidia-glx

Meu palpite e' que amanha entra o xorg novo e no dia seguinte o da
nvidia... ou entao, um dos bugs vai segurar, nao entendo bem isso ainda.
Veja algumas explicacoes: <http://www.debian.org/devel/testing>

--
Marcos