Re: Problemas: Nvdia x Xorg

Olhando os pacotes descobri que preciso instalar o
pacote: "nvidia-glx". O problema é que ele não existe
para a versão Testing, que é a minha. Tentei instalar
o pacote nvidia-glx da versão Unstable, mas ele
conflitava com um monte de pacotes meu, desisti.
Tentei instalar o mesmo para a versão Estável, também
dava conflito.

Gostaria de saber como resolver isso. O único pacote
que tem para a Testing é o nvidia-legacy-glx, mas
talvez não resolva.

Qual a diferença entre "legacy" e o outro?

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o que fazer.

Alysson Alves

--- Fabio Serpa <fs3rp4@gmail.com> escreveu:

> Qual a versão do Debian?
> Qual o Kernel?
> Qual a versão do driver da Nvidia?
> Que deu algum erro na compilação?

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/