Re: Re: Counter Strike

* Konnichiwa Ueverton Leomir-sama:
> É gente, vão me desculpar, mas eu também não vi onde ele perguntou como faz
> pra rodar o cs no debian....
> Olha a pergunta:
> "Como faço para abrir o console DO CS para digitar o comando para inserir
> Bots no Jogo???"
>
> A não ser que ele reformule a pergunta, mas aí não tem nada de Debian.
> Aliás, eu nem sabia que tinha CS pro linux....

	Como eu disse no e-mail anterior, existem pessoas com
dificuldade de se expressar. Talvez tenha sido o caso dele. :)
	Na verdade, não há o CS para Linux (debian, red hat, etc);
existe uma forma de se jogar via Wine. Já fiz isso umas "trocentas"
vezes para testar a capacidade da minha máquina, visto que sobrecarrega
bastante o processador.
	A página do Half Life for Linux é http://lhl.linuxgames.com/

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb