[OFF-TOPIC]:Cacic

bom dia pessoal,

Mais uma vez aproveitando-me da boa vontade de todos e postando um offtopic;
Estou com dificuldades pra fazer o cacic funcionar....
Instalei todos os pacotes assim como o manual indica, criei a base, etc, etc...
Porém, ao abrir a página inicial ela não traz os gráficos que deveriam aparecer, logo, acredito estar tendo problema com a conexão com o banco. Consequentemente ao efetuar login com o usuario e senha que foram criados dentro do BD cacic a página não trás os menus que deveriam ser habilitados após o login.

Alguém já passou por um "perrengue" semelhante e lembra qual a solução foi dada?
Todas as dicas são bem vindas :)

Obrigado
--
UninCor - Universidade Vale do Rio Verde de Três Corações
Islan Nascimento Rocha   -   Departamento de Informática