Re: Instalação em HD-SATA

Cara, sugiro pegar o netinstall do Etch e testar p/ ver se reconhece o
Hd-SATA - http://www.us.debian.org/devel/debian-installer/

O kernel 2.6.8 do Sarge reconhece apenas algumas controladoras... de
qualquer maneira, acho que da' p/ instalar um kernel mais novo no sarge,
mas ai vc teria que fazer um esquema de instalacao diferente, 'custom'.