Re: apos upgrade, gnome nao sobe mais !!!

Bem, talvez não seja a solução pra você, mas pra mim foi.
Eu como não precisava ter um usuário expecífico, criei um outro usuário e em seguida eu loguei com ele.
Passou normalmente.
Exclui o outro e pronto.
Vale a pena tentar, pra saber onde começar ou pelo menos, uma solução paleativa pra comparar arquivos de um usuário com outro.
Léo