Re: Questão de consciência: alguns passos. [era Re: Counter Strike]

* Konnichiwa Gleidson Echeli Leopoldo-sama:

> Se é com Linux, primeiro ele deveria ser mais específico e segundo
> existe google pra isso. Agora se o "problema" (que que ele nem falou em
> tal) fosse fazer isso especificamente no Debian, daí concordo em ele
> perguntar aqui. Mas que seja, vou repetir, mais específico.

> Acho que está faltando consciência de quem participa que isso aqui é uma
> lista *sobre Debian*, e não de informática geral.

	Não quero fazer uma "flamewar", mas no mundo perfeito, as coisas
aconteceriam assim.
	Na maioria das vezes, o que peca eh o portugues na hora de
expressar o que se quer perguntar.
	Tenho notato, naum soh aqui na lista, mas no dia-a-dia, que as
pessoas, principalmente as mais jovens tem a tendencia de abreviar tudo.
	Procurar no Google, no historico da lista, em outros sites eh o
que a maioria das pessoas fazem, mas existem aqueles que por preguica,
comodismo ou por ingenuidade nao o fazem.
	Se formos radicais, devemos exclui-las ? Em um mundo em que
pregamos a liberdade, acho que naum seria a atitude correta. Tb temos a
liberdade de ignorar a msg da pessoa.
	Um argumento que sempre leio nessas "flamewars" eh que gasta
banda. Uma msg que contenha somente texto gasta nada da nossa banda.
	Putz!!! Escrevi um testamento sem perceber. :)

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.