________________________________

De: Marcelo Nascimento [mailto:marcelobnascimento@gmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 1 de junho de 2006 12:43
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Problema com DNS

Boa Tarde usuários da lista,

A alguns dias estou tentando enviar e-mail, para alguns site como uol.com.br, bol.com.br e estes e-mail estão retornando com uma mensagem que o host não foi encontrado. Porém, antes estava tudo normal e derrepente passaou a dar esse problema.

A empresa em que trabalho, possui um link dedicado com a telemar, onde será que o problema pode ser no dns, ou uma configuração de dns reverso

Agradeço a todos

Marcelo