Re: A Verdade esta chegando! logo na Telefonica...

On Thursday 01 June 2006 10:29, William wrote:
> Os incomodados que se mudem.

Esse é o típico comentário de uma pessoa espírito de porco (pra não dizer
infantil). Se eu chegar na sua casa fumando, cuspindo no chão, botando o pé
na parede, e apertando a bunda da sua mãe, vo ute incomodar? E você vai sair
pq está incomodado?

Você me desculpe se eu te ofendo com isso, mas você ofende a muitos com isso.

A não ser que seu objetivo seja que as pessoas que gostam e entendem de debian
saiam, e fiquem só os que, como você querem discutir de tudo aqui. Mas aí me
parece que a lista perde seu significado. Quanto tempo vai demorar até as
pessoas que têm medo da linha de comando comecem a se ajudar mutuamente?
Depois de quantas repetições das mesmas perguntas elas vão começar a usar o
google, a documentação e arquivo da lista?

Nesse sentido, me parece que quem foge à regra é que deveria sair.

> Esse tópico interessa a mim e muitos outros
> usuários.

Isso não torna ESSA lista o local adequado para discutir essas coisas. As
pessoas que entram nessa lista são dos mais variados perfis, e a única coisa
que as liga é o fato de usarem debian (ou debian-like). Se forem discutir
tudo nessa lista, melhor mudar pra tudo-user-portuguese. Aí me avisem pra eu
procurar uma lista de debian!

Vcoê sabe quantos usuários existem na lista? Você sabe qual a proporção desses
que se interessam por isso? Não acha meio exagerado assumir que as outras
pessoas se interessam pelo mesmo que você?

Menos egocentrismo, por favor. Esse local é público. Respeite o público.

> E é através da DSL da Telefonica que muitos de nós têm acesso
> a essa lista.

idem.

> É claro que uma lista como essa tem Moderador e se ele permite certas
> mensagens é porque o conteúdo é de interesse comum, mesmo que o assunto
> não tenha ligação direta com Debian.

Quem disse que essa lista tem moderador? De onde vs senhoria tirou essa
conclusão? Em tempos de CPI, "vossa senhoria está faltando com a verdade"!
Falar com propriedade ("é claro que") algo que não se sabe se é verdade, é a
mesma coisa que mentir.

Chega! Cansei de ser chato! Me desculpe a lista por mais essa...
(don't feed the troll)