Debian Etch 17/04/2006 - Desisto (era: Instalar o Debian Etch sem...)

Savio Ramos escreveu:

> deb cdrom:[Debian-BR-CDD GNU/Linux 1.0  - Official i386 Binary-1]/ sarge
> main

Os torrents voltaram a funcionar e estou baixando novamente mais 3 DVDs do
Debian Etch porém da versão liberada em 01/05/2006.

ANDRÉ, poderia me informar se esse bug ridículo foi corrigido?

Tentei novamente a instalação desse Debian Etch (17/04/2006) em um Desktop e
descobri que nem há como inserir esses DVDs como mirrors, pois não existe
nenhum arquivo sources.list disponível para edição durante a instalação

Realmente, para instala-lo é OBRIGATÓRIO a conexão com a internet.

Veja só que interessante:

Você baixa os 3 DVDs com as imagens do Debian Etch (11Gb) e depois ainda
precisa da internet para baixar quase TUDO de novo (se quiser instalar os
15.000 pacotes).

Dos 11Gb baixados é utilizado somente uns 5Mb, ou seja, somente o instalador.

Um abraço,
Renato