Re: Instalar o Debian Etch sem conexão ainternet

edmarcos.souza escreveu:
> Você pode baixar a imagem do dia 24/04, pois nela já se consegue se
> instalar o etch sem a internet. Mas o instalador ainda está longe de
> ser o que foi o instalador do sarge.

Olá Edmarcos,
disponibilizar a distro com tamanho bug chega a ser ridículo. Se fosse a
versão unstable até seria justificável. Gastei um tempo absurdo baixando os 3
DVDs... perdi 3 mídias, e o pior de tudo: O problema só foi detectado após a
fase de formatação do HD! Ou seja, fiquei com a máquina sem sistema
operacional!

Edmarcos, notei que a errada
(<http://www.debian.org/devel/debian-installer/errata> ainda indica que o
problema não foi corrigido. Você saberia me informar onde encontra-se o
changelog da versão testing para eu não ter que me arriscar baixando mais 3
DVDs da versão liberada hoje (01/05/2006)?

Um abraço,
Renato