Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Alexandre escreveu:
> Posso estar falando besteiras ,ainda sou novato no Linux ,mas quando instalei
> o meu Debian ,lembro que tinha uma hora em que ele pedia pra adicionar os
> mirrors e tambem dava pra adicionar mais CDs/DVDs a lista

A lista de mirrors já está pronta no instalador, portanto eu tenhos 2 opções:

1) Escolher um mirror exibido na lista: Resultará em um erro, pois a placa de
rede não está reconhecida e consequenteme eu estou sem acesso a internet
nesse notebook.

2) Clicar em "Voltar", sem escolher nenhum mirror: Não conseguirei continuar
a instalação pois o Debian-Installer afirmará que não foi possível instalar o
sistema básico (base) a partir do mirror.

Lamentável! Se arrependimento matasse...

Um abraço,
Renato