Re: Escolha da versao

Olá, para usar em desktop o Debian-Br-CDD é uma ótima opção, utilizo o
mesmo em meu computador pessoal e instalo para as pessoas que querem
conhecer, porque?, porque é um projeto nacional, customizado para o uso
em desktops, Sobre terminais, micros sem Hd, pesquise por LTSP, existe
muita documentação na web sobe isso. Como servidor voce optar tambem por
Debian Sarge, Slackware, os dois são muito bons para Servidor.

Sds

--
Willian Schmidt