Re: Driver Epson Stylus c67

* Igor Cavalcanti (igor.cavalcanti@cesar.org.br) wrote:

> Valeu pelo site, muito bom. Mas não tem driver para a Epson Stylus
> c67 Mas vou ver se dá pra resolver por lá.

aptitude install cupsys-driver-gutenprint foomatic-db-gutenprint cupsys
cupsus-bsd

Lá tem os da c66 e c68, ambos servem.

> De repente eu vou ter que$ escrever o driver pra impressora :'($

Sabia que um developer do cups cobrou 150 mil dolares para escrever
o driver de uma lexmark sob encomenda? Ou você é um piadista, mangando
de nossa cara, ou é burro, porque consegue escrever drivers para
impressoras e não o faz, deixando de ganhar uma senhora grana!

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail