Re: emacs line numbers

On Thu, 24 Nov 2005 16:35:11 -0200
Moisés Jardim Pinheiro <jardimpinheiro@gmail.com> wrote:

> Olá pessoal, alguém sabe se existe algum esquema no emacs pra mostrar
> a numeração das linhas, a não ser na barra inferior?

No emacswiki eu encontrei algo que parece que serve. Mas lembre-se que é um
wiki e que não foi para dentro do emacs. Ou seja, sei lá como se audita isto.

tentei entender o código mas está além das minhas capacidades com elisp.

http://www.emacswiki.org/cgi-bin/wiki/line-num.el

    Paro por aqui, Fred

PS: como encontrei isto? busquei no google (inglês) por: emacs line number column

Faça do Yahoo! sua página inicial.
http://br.yahoo.com/homepageset.html