Re: Software Livre e a sua filosofia ... Evangelizar ainda é importante ?

Parabéns pelo texto, bem escrito.
Acredito que para ficar melhor, vc poderia colocar alguns links sobre GNU, software livre, etc..
Eu mesmo, sinto falta de um bom texto sobre gnu, software livre, onde possa passar para os usuários, empresários etc.. Para começar a falar algo do gênero.
Outra coisa, é claro que vc sabe, mas para qualquer coisa funcionar, precisa de informação, será que o pessoal que vc citou, tem a mesma ?

Abraços
Eduardo