Conflito de IRQ

Na verdade uso a realtek pq foi a unica placa ate hoje que nunca me deixou
na mão, so para vocês terem uma ideia o servidor que irei substituir ele
esta ligado a 4 anos, e nunca deu problema, a não ser um dia que cheguei
na empresa e a placa de rede hehe tinha trincado o chip... nao me pergunte
como.... so que dai so tirei esta placa coloquei outro realtek e liguei o
meu servidor, tudo começou a funcionar perfeitamente.
A outra pergunta e pq usar 4 placas de rede.
Bom tenho que criar este servidor para administrar 3 redes.
1 Rede Administrativa.
2 Rede dos Alunos.
3 Rede Wirelles Alunos.
vou precisar ter controle de banda nas redes, alem de dar prioridade a
rede administrativa, portanto preciso de 3 placas para fazer as divisoes
das redes, e 1 para receber o link.