Http e Https funcionado juntos

Caros,
depois de muita discussao e de muita pesquisa consegui fazer o meu apache funcionar com o protocolo https. Agora me deparei com outra dificuldade, nao consigo fazer o http e o https funcinarem juntos. Uso o apache2 v 2.0.54 , a minha distro é o debian 3.1. Na configuração do meu apache.conf esta:

Include /etc/apache2/sites-enabled/ssl (ssl contém as diretivas que ativam o https
Include /etc/apache2/sites-enabled/site.com.br (virtua host q tenho configurado)

Quando eu descomento as 2 linhas, so consigo acessar o http, quando comento a 2º linha so acesso por https e quandp eu comento a 1º linha so acesso por http. O estranho é que com as 2 linhas descomentadas ele deveria responder aos 2 protocolos, mas nao esta. Gostaria de saber se algume tem alguma dica que possa me ajudar.

Att.

Leandro Moreira