Driver para placa PCMCIA 3CXFE575CT...

Ola a todos!

Estou querendo instalar o basico do sistema Debian
num notebook IBM Thinkpad 310E atraves da rede,
pois nao possuo drive de CDROM pra esse notebook.
No disco de drivers para placas de rede que acompanha
a instalaçao do Debian, nao consta esse driver. Existe um
driver para a versao FE574, mas esse driver eh para placa
de 16 bits e a FE575 eh uma placa de 32bits.

Alguem sabe onde posso encontrar o driver para 3CXFE575
para que eu possa incluir no processo de instalaçao atraves
do boot por disquete?

Obrigado,
Joel Gangi.