To: "Lista Debian" <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Thursday, November 10, 2005 2:11 PM
Subject: Sugestoes para G3 New World ficar mais rapido....

Ola pessoal,

Instalei o Kubuntu 5.10 em um powerpc g3 new world com 64 megas de ram e ficou muito lento. Uma carroça!

Gostaria de ouvir sugestoes para deixa-lo mais rapido como desktop.

Nao temos dinherio para comprar memorias ram.

Entao, pensei em instalar o debian 3.1 ppc com algum gerenciador de janelas mais leve.

So que eu preciso de algo parecido com o bendito windows, uma vez que o pessoal sao windows-dependente!

Sugestoes???

Obrigado

Marcelo