Re: Repositorio do Marilat

* Fábio (fx.listas@gmail.com) wrote:

> tche...
> eu uso o nerim..
>
> deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ sarge main
>
> lá tem o mplayer, o dvdrip, um punhado de codecs para videos... uns
> programinhas pra edição de videos.. enfim... eu uso principalmente por
> causa do dvdrip e suas dependencias...
>
> o que que tem nesse marilat?

Cara, nerim é o nome do servidor. Servidor é uma máquina com serviços
disponíveis.
Marillat é o mantenedor dos pacotes. Mantenedor dos pacotes é uma
pessoa, de carne e osso, que vive a hackear softwares, seus ou de
terceiros, para empacotar para o debian.

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail