Re: Sugestoes para G3 New World ficar mais rapido....

* Marcelo Luiz de Laia (mlaia@fcav.unesp.br) wrote:

> Ola pessoal,
>
> Instalei o Kubuntu 5.10 em um powerpc g3 new world com 64 megas de ram
> e ficou muito lento. Uma carroça!

Surpresa seria se tivesse ficado rápido!

> Gostaria de ouvir sugestoes para deixa-lo mais rapido como desktop.

Instale o debian potato.

> Nao temos dinherio para comprar memorias ram.

Mesmo que tivesse, seria dificil encontrar pra comprar!

> Entao, pensei em instalar o debian 3.1 ppc com algum gerenciador de
> janelas mais leve.

O 3.1 também ficará "pesado". Arrume o potato (2.2) para ppc e instale
usando o QVWM como gerenciador de janelas eo xfree 3.x. Se não tiver
nehuma dependencia do kernel serie 2.2, instale com kernel 2.0.

> So que eu preciso de algo parecido com o bendito windows, uma vez que
> o pessoal sao windows-dependente!

Mande eles sairem procurando windows para ppc !!!

[]'s
--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail