Re: Permissões Apache

* Márcio Dantas (marcio@mdantas.com.br) wrote:

> Aproveitando a oportunidade ...
>
> Felipe e demais amigos moderadores da lista ... pq vocês já não deixam
> configurada a lista apra o reply ir direto para a lista?

Esta lista NÃO tem moderador. Tem um pool de listmasters que cuidam de
*problemas tecnicos* na lista, mas não fazem moderação.

Acho que em lists.debian.org pode ser encontrada a lista de razões para
o reply para o remetente e não para a lista. Não obstante meu cliente de
e-mail responde direto para a lista, se eu assim o quiser ;)

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.