Re: udev pede kernel que ainda nem esta na testing

--- Marcos Vinicius Lazarini
<lazarini@nics.unicamp.br> escreveu:

> estou usando é ruim?

> Packages [3472kB]
> Release [81B]
> testing/contrib Packages [52.0kB]
> testing/contrib Release [84B]
>
> Pq vejo muitos aqui usarem o mirror US e não o
> mirror BR?
> Algum motivo em especial?

Eu tenho 2:
1) Mirror sempre anda atras do original, dependendo da
situação até 8 horas. Tempo demais para quem gosta do
fio da navalha!
2) Não sei agora, mas o mirror nacional estava com
problemas de espaço, e os mirrors do mirror na cional
quase nunca estão em pé 24x7.

--
"Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial,
pois se é para ser confidencial não poderia ser transitada

http://br.beta.messenger.yahoo.com/