Re: Corel Draw

* GNUser (thiagomonica@yahoo.com.br) wrote:

> E ai pessoal blz !!!!
>
> Bom acompanhei esses dias duvidas de instalação ou se tem o corel draw
> para Linux, gostaria de saber mesmo onde tem o corel draw 9 for linux
> que não encontro de jeito nenhum, valeuuuuuuuu

A corel decidiu investir no "linux" em 2001, e até lançou o "corel
linux", que era uma distro "linux" baseada no debian, e uma versão
de sua suite corel draw para "linux", ainda proprietário, usando o wine
para emular as partes que não foram portadas, até o nascimento da versão
100% nativa. No entanto, a empresa foi ao mercado vender umas ações para
capitalizar seus negócios. Então um tal de bil gates foi lá e comprou as
açoes, tornando-se um dos donos da corel inc, e então a empresa
abandonou, subitamente, as ações em torno do "linux".

Uma revista, não me lembro qual, trazia o corel draw para "linux" em CD,
ainda em 2001. Quem comprou comprou, quem não comprou ...

--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por