Erro no sistema de quotas

Pessoal,

Estou tendo problemas com o sistema de quotas. Não
consigo habilitar, apesar de ter colocado usrquota no
/etc/fstab. Dá erro no boot e a partição (no caso, a
/home) não é montada.Se eu tiro o usrquota do
/ets/fstab, fica tudo ok.

Meu sistema:

woody kernell 2.4.18-bf2.4
Diskquota 6.4.0 (está inicializando, pois chequei com
o dmesg)
sistema de arquivos do /home (hda7): reiserfs

Parece que o reiserfs não dá suporte ao sistema de
quotas.

Devo mudar para outro sistema de arquivos? O ext3 tem
esse suporte?

Alguém já usa o reiserfs com quota e as
características do sistema acima?

Agradeço a ajuda, pois preciso botar meu novo servidor
no ar.

Grato

Claudio Lobo