Sendmail

Eu instalei o Sendmail no Debian, está funcionando bem. Eu tenho um domínio fulano.com.br, seu mando um e-mail usando uma conta do yahoo eu recebo mas não consigo fazer o contrário, ou seja, não consigo enviar e-mail para outros domínios, só consigo enviar e-mails para meu próprio domínio (fulano.com.br). Eu percebi que se eu colocar o yahoo.com.br dentro do arquivo relay-domains eu consigo enviar mas eu não posso colocar todos os servidores de e-mail do mundo dentro desse arquivo, e eu também vi que abrir o relay para todo mundo é ruim por causa de spam. Não sei como conseguir enviar e-mails para outros servidores de maneira segura. Alguém pode me ajudar?

Obrigado