Re: Mouse Serial no X

tipo o meu eh serial com scroll mas tipo
edita o arquivo
/etx/X11/XF86Config(ou XF86Config-4)
ex: nano /etc/X11/XF86Config***
verifica essas linhas

Section "InputDevice"
        Identifier  "Mouse0"
        Driver      "mouse"
        Option      "Device" "/dev/ttyS0" (verifica se ta com esse
valor ttyS0 pq esse caminho quer dizer que esta na com1 se for na com2
sera ttyS1 e assim vai)
        Option      "Protocol" "IntelliMouse"
        Option      "ZAxisMapping" "4 5"
EndSection

se isso naum resolver manda o arquivo pra gente analisar ok?
[]'s

Kram3r - Ananias Filho
NO-DEFACE | Shared Knowledge
The box said: