LTSP iniciando ok mas parando no DHCP

      Olá a todos,

Ao procurar no google não achei a resposta para o meu problema e por isso compartilho ele com vocês.

Instalei o LTSP no meu Debian Sarge e o configurei. Criei o disquete de boot e pude constatar que ao inicializar a estação remota tudo ocorre como deveria. Ela encontra o dhcp server, baixa a imagem do kernel, dá o boot e a inicialização do kernel segue até a busca do dhcp, agora para atribuir um IP à máquina, que simplesmente não funciona.

O curioso é que ao bootar ela encontra o dhcp, pq não encontra no passo seguinte?

Alguém tem alguma dica antes que eu passe quilos de arquivos de conf para a lista?

Agradeço desde já,

Gustavo