Squid (sites com cgi)

Salve !!!

Gostaria de tirar uma dúvida.
Tenho um servidor Debian Sarge que está fazendo cache (squid) para uma rede de aproximadamente 80 estações. Tudo funcionando, tudo lindo!!! mas a única coisa que eu n]ao consegui resolver é com o acesso a sites que possuem cgi. Existe um site que muita gente acessa que tem um link para ... .exe, e quando o squid está ativo, o acesso não funciona, e sem o squid funciona.

ja tentei no_cache com nome do domínio, ip do site e nada.

alguém tem alguma idéia de como resolver este problema?