Re: Video_SiS 630 / 740 no X

On 4/28/01, Jigdo <jigdo@click21.com.br> wrote:

> instalei

Mande-nos seu /etc/X11/XF86Config para darmos uma olhada.

Para isso, você precisa editar o arquivo /etc/inittab. Logo no começo
desse arquivo você vai ver uma linha parecida com essa:

id:5:initdefault:

Troque esse 5 por 2:

id:2:initdefault:

e salve seu arquivo. Da próxima vez que você ligar seu computador,
você precisará digitar startx para entrar no X.