Re: Backuppc

* Andrea Viana da Silva (andrea@csp.com.br) wrote:

> Sarge
>
> Intalei o Backuppc com apt get, que roda web, para ele rodar
> ele precisa do apache, ok, ele está instalado, se digito
> http://joaquina.www2.csp.com.br, ele abre a página padrão do apache,
> acredito que isso signica que pelo menos o apache está ok.  Meu
> segundo passo seria http://localhost.localdomain/backuppc o qual
> substituo por http://joaquina.www2.csp.com.br/backuppc, só que me dá a
> seguinte mensagem:
>
> Not Found The requested URL /backuppc was not found on this server.
> Apache/1.3.33 Server at joaquina.www2.csp.com.br Port 80

Para rodar QUALQUER aplicação web, você deve configurar o diretorio
virtual no httpd.conf. Uma solução porca, que não funciona com todas as
aplicações, é fazer um link simbolico para /var/www/ ;)

> Entendi, que ele não consegue localizar o backuppc, mas ... de onde
> ele deveria pegar este cara? Quero dizer o apache tem um lugar padrão
> para pegar estas paginas, e o backuppc não está lá... como ele deveria
> achar o backuppc?

whereis backuppc lhe dará as localizações.

Segundo o que li, o debconf configura automagicamente o apache para usar
o backuppc, então tente dpkg-reconfigure backuppc (voce deve estar
usando o modo dialog no debconf).

Se de tudo tiver de ser na mão, vi /etc/apache/httpd.conf e inclua a
linha "Include /etc/backuppc/apache.conf", sem as aspas, no fim do
arquivo, então restarte o apache e teste de novo.

[]'s
--
Esta mensagem não contém nenhuma informação confidencial, pois
se fosse para ser confidencial não poderia estar trafegando por