Re: [OT] Streaming AUDIO

No dia 22/04/2005 às 15:20,
Ananias Filho - Kram3r <kram3r@gmail.com> escreveu:

> Pessoal estou precisando de um software para streaming que possa
> receber o conteudo por audio-in e sair pela web alguém conhece???
> *** tipo, ligar um cd-player na entrada da placa de som e sair como
> streaming pela web.

Olha que legal:

* Migração na Radiobrás
  br-linux.org (2005-04-26 22:07)

"No dia 24/04/2005 implementamos uma  solução de streaming indicada pelo
ministério da cultura,  que possibilitou a migração  para software livre
das nossas rádios  on-line, e dos nosso sistemas de  captura de áudio. O
preço de  uma solução  proprietária, equivalente,  custaria para  nós em
torno de R$120.000,00  (cento e vinte e mil reais). O  mais importante é
que qualquer  cidadão, independente  do sistema operacional  que estiver
usando (windows, linux, macintosh, OS/2),  podera ouvir nossas rádios em
tempo  real,  e  com  qualidade superior  ao  software  proprietário. Os
softwares  usados  foram o  DARKICE,  para  capturar as  nossas  rádios,
e  o  ICECAST,  para  transmitir  conteúdo em  streaming  de  áudio  via
internet.  Do  ponto de  vista institucional,  a migração  para software
livre  foi  muito positiva. Pois,  tendo  em  vista que  outros  setores
da  RADIOBRÁS  usam  programas  proprietários,  os  quais  não  temos  o
código-fonte, o software livre nos  permitiu modificar o código-fonte do
DARKICE, no intuito de possibilitar  a integração com os nossos sistemas
proprietários legados. Possibilitou  também multiplicar por 10  o limite
de conexões simultâneas."

  http://br-linux.org/linux/?q=node/695

--
Douglas Augusto