Re: Backuppc

Andrea, boa noite,

Nunca usei este bakuppc, mas se funfar legal posta aqui  na lista !!!

bem note que para o apache existe uma grande diferença entre :

/backuppc

backuppc

se o seu diretório dentro do apache estiver configurado como

"backuppc"

ele subentende que o diretório está abaixo da pasta root do apache, normalmente

/var/www.

logo seria  /var/www/backuppc

se estiver como

"/backuppc"

vc deve dizer pro apache onde está o diretório (me corrijam se eu tiver errado)

No seu caso vale a pena testar o seguinte:

crie um diretório abaixo da pasta root do apache, fica assim

/var/www/backuppc

E verifica se vc consegue listar o conteúdo da pasta

Espero ter ajudado

Valeus

Guilherme Rocha
TI

Existem 10 tipos de pessoas no mundo:
as que entendem numeração binária e as que não entendem!