Backuppc

Bom, pelo visto ninguem uou este aplicativo, então foi reformular minha
pergunta:

Intalei o Backuppc com apt get, que roda web, para ele rodar ele precisa
do apache, ok, ele está instalado, se digito
http://joaquina.www2.csp.com.br, ele abre a página padrão do apache,
acredito que isso signica que pelo menos o apache está ok.
Meu segundo passo seria http://localhost.localdomain/backuppc o qual
substituo por http://joaquina.www2.csp.com.br/backuppc, só que me dá a
seguinte mensagem:

Not Found
The requested URL /backuppc was not found on this server.
Apache/1.3.33 Server at joaquina.www2.csp.com.br Port 80

Entendi, que ele não consegue localizar o backuppc, mas ... de onde ele
deveria pegar este cara? Quero dizer o apache tem um lugar padrão para
pegar estas paginas, e o backuppc não está lá... como ele deveria achar
o backuppc?

Sei lá galera, vc entendem mais do que eu, me deem uma força.

Valeu

--
Andrea Viana da Silva <andrea@csp.com.br>
CSP Controle e Automaçao Ltda