Re: cups e relatorios de impressão

No dia 27/04/2005 às 16:42,
k4ribe49 <k4ribe49@gmail.com> escreveu:

> Oi Thadeu.
> Quando estou no KDE (no momento estou no WXP) e peço para adicionar uma
> impressora, abre um assistente que, a certa altura, pede para configurar
> permissões e limitações, se não estou enganado. Agora, depois de instalada a
> impressora, acredito que deve ter alguma forma de fazer isso através do
> browser (localhost:631).

Hum, eu olho em http://localhost:631/jobs?which_jobs=completed

Mostra o job e o usuário, mas não diz o número de páginas.

Casualmente ontem assisti uma palestra sobre Novell e a SUSE, e o cara
falou que a SUSE tem o yast2 que gerencia isso de número de páginas. O
yast agora é SL, então talvez seja possível usar no Debian (estou
chutando, nunca usei SUSE mais do que instalar e logar para ver como é e
apagar em alguns dias)

Pois é, tanta gente aproveita coisas boas do debian, o debian também
deve aproveitar coisas boas dos outros, desde que sejam SL.

um abraço

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

A mulher mais idiota pode dominar um sábio. Mas é preciso uma mulher extremamente sábia para dominar um idiota

--Rudyard Kipling