Re: Samba não pede usuário/senha para WinX P?

Galera,

mais algumas informações..

- somente o compartilhamento [netlogon] está com guests ok = yes
- a maiorira dos XPs, está funcionando direito, só essas algumas (total de 4)máquinas que apresentam esse comportamento estranho.
- trocando de profile,
- acho que consegui isolar o problema: não é Samba; é o WinXP. Alguma coisa dentro dele etá fazendo isso. Verificando o log do samba, aparece que a máquina se identifica como 'julia'. Verifiquei isso rebootando o XP, e não aparece nada no log até que o XP tenta acessar o samba.

Será que existe alguma ONI (objeto não identificado) dentro XP que guarda/memoriza algum login?