Re: Re: Estações Linux autenticando (logon) no Samba (PDC) como as Windows

então...
da uma olhada
se bem que eh uma mao na roda pra quem ta precisando do servico
rapidamente e naum pode perder muito tempo.
testei e aprovo heheh desde q apos implementado vc corra atras da documentacao.

http://ldapserver.t35.com/

[]'s