Re: gdesklets

Olá, Paulo.

O pacote (lm-sensors) já está instalado e os módulos
carregados.
Algumas coisas funcionam, como temperatura da placa
mãe...

No fórum do gdesklets, vi uma mensagem dizendo que é
porque estes applets são antigos.

Quando chegar em casa vou baixar applets novos e
testar.

O mantenedor do gdesklets do debian bem que podia ver
isso, pois estou com a última versão desse pacote
(pelo sarge) e ele vem com applets descontinuadas...

Grato,
 Wendell.