Re: modconf não lista módulos

Fala Marcos!

o ifconfig eu já tinha tentado e não funcionou.  :(

Fiz o dmesg e não apareceu nada. Daí fui olhar
atentamente a inicialização e aparecem algumas
mensagens sobre o /lib/modules/2.4.22/modules.dep

==================
Configuring network interfaces: modprobe: Can't open
dependencies file /lib/modules/2.4.22/modules.dep (No
such file or directory)
SIOCSIFADDR: No such device
modprobe: modprobe: Can't open dependencies file
/lib/modules/2.4.22/modules.dep (No such file or
directory)
eth0: ERROR while getting interface flags: No such
device
modprobe: modprobe: Can't open dependencies file
/lib/modules/2.4.22/modules.dep (No such file or
directory)
SIOCSIFNETMASK: No such device
modprobe: modprobe: Can't open dependencies file
/lib/modules/2.4.22/modules.dep (No such file or
directory)
SIOCSIFBRDADDR: No such device

Engraçado é que o arquivo
/lib/modules/2.4.22/modules.dep existe!