Re: auto cad...

On Tue, 26 Apr 2005 15:12:37 -0300 (ART)
cleber da silva <cleber_camargo@yahoo.com.br> wrote:

> Que ferramenta que eu posso usar para substituir auto
> cad?

Encontrar um software livre para substituir um programa com 20 anos de desenvolvimento e cuja licença custa R$ 11.000,00, sendo que muita gente paga porque "vale" é complicado não acha?

Resumindo, não tem.

Obs1: o qcad é limitado mas é este mesmo que uso.
Obs2: nenhum programa livre abre dwg. Existe uma biblioteca chamada opendwg que converte para outros padrões mas também não é livre.

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645