Re: comando tar gera Kernel Panic

É pessoal acho q o problema é o HD serial ata q estou usando "Serial ata seagate st3120827as"

Durante o processo de descompactação, eu estava analizando o uso da memoria em outro terminal e  ele gerou a seguinte ms:

"attempt to access beyond and of device"
"sda6: rw=1, want=277939312, limit=58588992"
"buffer I/O error on device sda6 logical block 34742413"
"lost page write due to I/O error on sda6"

obs.: a partição q estou decompactando o arquivo é justamente essa, "sda6"

abraços

Kleber