[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Lista de pacotes



Luiz Carcerelli wrote:

Ol� pessoal,
Estou com a seguinte d�vida:
Normalmete quando tenho que gerar uma lista dos pacotes instalados na m�quina uso "dpkg --get-selections > lista_instalada.txt" e para instala-la de novo "dpkg --set-selections < lista_instalada.txt
dselect install". Estou com a seguinte d�vida: Quando fa�o uma nova instala��o normalmente uso a instala��o padr�o e depois acrescento mais pacotes. Como eu poderia fazer para gerar uma lista somente dos pacotes que instalo depois, ou seja a diferen�a dos pacotes instalados inicialmente e o estado atual do computador? De forma que eu possa automatizar uma poss�vel reinstala��o. Dei uma olhada no Guia Foca, mas n�o consegui resolver.

não entendi bem o problema.... se vc mandar instalar um pacote que já está instalado via o esquema acima, nada é feito - continua tudo como antes.

Outra coisa, se vc tiver um conjunto de pacotes instalados e outro na 'lista_instalada.txt' e vc executar o procedimento de instalacao acima, será feito o 'merge' dos pacotes que já estão instalados com os indicados na 'lista_instalada.txt'.

Pra reinstalar.... basta dar o mesmo comando! Onde está sua dúvida?

--
Marcos



Reply to: