Re: Estações Linux autenticando (logon) no Samba (PDC) como as Windows

--- Marcos Vinicius Lazarini
<lazarini@nics.unicamp.br> wrote:
> Completando com mais uma visão.... :-)

> com
> "apanhei" um
> S.O.)

> Linux
> Windows
> senha
> necessitem
> programas

> que
> nas
> seja
> algo
>
> Bom, vc vai ficar com um ambiente misto, certo? E
> pelo que eu entendi, vc só
> [...]

Valeu, Marcos,

Vou dar uma pesquisada, pois já vi que o assunto vai
dar pano pra manga.

De qualquer forma, assim que eu me decidir ou achar
uma solução viável, vou postar os passos na lista, a
fim de ajudar outros que possam estar passando pelo
mesmo dilema.

Grato

Claudio Lobo

http://br.download.yahoo.com/messenger/