Re: Estações Linux autenticando (logon) no Samba (PDC) como as Windows

Existe o LDAP.
E complementando a sua historia, vc poderia usar um servidor linux e
um servidor
windows 2003 para os aplicativos VB e Delphi e suas estações linux
usam o terminal service para logar no server Windows 2003. Desta
maneira todos os usuários podem ser linux.

Adriano