Re: Curiosidade - Desktop

Vou responder apenas a última pergunta:
>O que falta no Debian para que vc o utilize
> como desktop?
O Debian (entenda linux em geral) por si só nada...
entretanto, meu maior problema é compatibilizar documentos com a maioria das
pessoas, ou seja, que usa o Office (Windows). Isso acontece por que não é
possível compatibilizar de forma perfeita o OpenOffice ou o KOffice com o
Microsoft Office de forma que sempre acabo perdendo alguma coisa.

Veja bem, por si só o OpenOffice para mim é mais que suficiente, (alias eu até
prefiro o KOffice) mas a compatibilidade pega e eu tenho que acabar
escrevendo no Microsoft Word (Existem alguns problemas de compatibilidade
plena que eu já ouvi falar, mas o que pega para mim é o "equation editor" o
openoffice tem um editor de equações que eu até acho melhor que o word, mas
vira gifts quando o documento é aberto no word .doc, ou o KOffice cujo o
padrão é a imagem, por mim eu usaria o KFormula, mas ..... o mundo não é
perfeito )

Outra coisa, se eu escrevo para mim qualquer coisa, eu uso o linux, EU acho
melhor.

J. F. Mitre