Re: Curiosidade - Desktop

On Mon, Apr 25, 2005 at 06:50:05PM +0000, Samuel Dias Neto wrote:
> Eu uso o Sarge como Desktop, porém ainda estou apanhando na parte de
> impressão. Só consigo imprimir na LX300 pelo modo texto. Não estou
> conseguindo imprimir pela Epson Stylus C45. Já instalei o CUPS e nada.
Epa! Essa Epson Stylus C45 não possui ligação USB? Deveria funcionar em
qualquer SO. Você está usando a porta paralela? Seria muita intromissão
sugerir o magicfilter ao invés do CUPS?

--
  Overcome anger with freedom from anger. Overcome evil with good.
  Overcome meanness with generosity, and overcome a liar with