Re: auto cad...

Em Ter 26 Abr 2005 15:12, cleber da silva escreveu:
> Que ferramenta que eu posso usar para substituir auto
> cad? Tem que rodar também em plataforma M$... eca...
> tentei o qcad, mas tem que pagar... estou procurando
> algo que seja open source e que de preferencia não
> precise pagar, pois trabalho em uma Universidade
> pública, e não temos grana nenhuma. :(
Olá!

Me parece que o qcad não substitui completamente o autocad, mas ele tem uma
versão GPL, menos atual que a versão proprietária, mas que funciona (não sou
profissional da área, mas para meu uso mínimo ele quebrou um galhão!). A
diferença é que você precisa compilar (se baixar direto do site). E aí não
sei bem se para a compilação em windows será necessário comprar a biblioteca
qt?

Acho que não ajudei muito, mas estou tentando esclarecer alguns pontos.