Re: Debian CDD como servidor ?

Cara, veja bem

Para "esse" fim   LTSP vc pode usar tranquilamente, o ideal seria
mesmo o Woody, mas realmente vc usar o cdd-br iria facilitar muito as
coisas pra vc.

Não aconselhamos apenas vc usar essa máquina como servidor de diversos
serviços, principalmente de internet devido a instabilidade e
segurança.

nenhum servidor nem woody, nem windows nada irá rodar bem durantemuito
tempo sobrecarregado...

Mas fazer um servidor dedicado de LTSP, certamente irá rodar bem.

Se tiver um outro equipamento para fazer o gateway de sua rede com
servidores apache, mysql, etc...  vc teria não só uma segurança maior
mas tb muito menos dor de cabeça....

esqueça o kurumin e ubuntu para isso, desestabilidade geral, colcha de
retalhos, estrada consertada, via dutra, viacrucis são sinônimos
desses caras em servidores.

Guilherme Rocha
Tecnologia para um mundo melhor.
Consultoria??   + 55 (71) 81528798
Ao perguntarem para um analista de segurança...

Linux ou M$?  Tanto faz, as regras são iguais.
A diferença tá na cabeça do animal que oferece a solução.
Prefiro trabalhar com pessoas inteligentes.

Q. será que ele quis dizer?   ;-)